quinta-feira, 10 de junho de 2010

Eu sou Alice

Esse é o titulo do livro que me mandaram (:


Foram 2 indicações desse livro.. Uma por email, de uma leitora do blog..
e outra de uma amiga... que foi fazer inveja pra mim -.- só porque eu ADOOORO as histórias de Alice, e ela tinha ganhado o livro...
Nisso, ela me explicou mais ou menos da história, e me encantei *-*
Logo veio na minha cabeça: - Esse é o proximo livro que eu vou ler! \õ
Fiz aquela pesquisa no querido Google.

Título: Eu Sou Alice
Autora: Melanie Benjamin
Editora: Planeta
Sinópse: Quem foi Alice Liddell, a menina que inspirou Lewis Carroll a escrever o clássico Alice no país das maravilhas? Nesse livro, Melanie Benjamim mistura realidade e ficção para contar como a menina de sete anos encantou o tímido professor de matemática Charles Dodgson, que assinava Carroll. Aos 82 anos, a personagem se diz cansada de ser Alice e relembra sua história repleta de alegria e fantasia.
Recém-lançado nos Estados Unidos, este romance biográfico encanta os leitores na medida em que traz revelações da vida real de uma das mais importantes personagens da literatura do século XIX.




ficando por aqui ...
bejins ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário