quarta-feira, 6 de outubro de 2010

tempo como tempo...

cada dia mais difícil conviver.. mais difícil aceitar, e blablablás..
AHH, seilá. a minha vida é tao re-play. tao repetida. todo dia as mesmas coisas.
nao sei nao... to cansando disso.
- acorda, descer pra sala, ver a minha gata sentada no sofá gritar BOM DIA MEU AMR pra ela e dar um beijinho, tomar café, discutir com a mae por algum motivo patetico, gritar com o irmao, se tiver liçao faz se nao tomar banho, arrumar, entrar no MSN coisa de 5/10minutos, escovar os dentes, Zac e Cody, The Simpsons, ligar pra Millena, e descer pro ponto pra ir pra escola. Isso é roteiro? Por que parece!
Sempre as mesmas pessoas, mesmas coisas, mesmos desenhos.. Mesmos horários, mesmas brigas.. Mesmo ônibus, mesmo motorista, mesmo cobrador, mesmas meninas odiáveis sentadas no meu lugar ou no banco da frente, ou querendo imitar eu e a Millena.. Mesma musica FUNK! Mesmo mlk chato reclamando do ROCK.
COMO POSSO!? COMO AGUENTO?
Será que é tao difícil mudar de vez em quando? Variar, seila. Mudar um pouquinho, nem que seja um MINIMO detalhe que faça uma diferença enooorme. No desenho que seja. Ou no ônibus. Quem sabe nas odiáveis?
Preciso variar. Minha vida precisa mudar...
Preciso de alguma coisa que me faça mais feliz, que me tire da rotina. Seila, que me descontraia quando eu precisar descontrair. Que me anime quando eu precisar, estiver pra baixo. Que me apoie apesar de meus enormes erros e defeitos. NAO, um namorado nao. Namorado só da trabalho, iria piorar a minha vida #acho. Será? Talvez... Homem é uma coisa muito dificil de li dar. Tem que ter manha e paciencia. E ultimamente nao estou tendo paciencia nem comigo mesma, imagine entao com alguem pegando no meu pé. Alem, de que eu nasci pra ser solta, é muito melhor pra mim. Eu nao combino com esse esquema de ser fiel, compromissada, ter limites. A vida é feira pra viver, e viver bem! E acho que pra mim viver bem, um namorado nao se enquadraria no esquema. Nao agora, nao nesse momento. Quem sabe daqui um tempo. Espero eu que muito, que nao precise se UM homem só nem tao cedo.
Queria poder voltar no tempo. E nao ter nunca namorado. Só curtido a vida. Quem sabe nao pouparia tantos posts deprimentes. Quem sabe nao pouparia meu coração de tanta magoa e dor. Quem sabe nao seria mais madura... Nao, acho que minha maturidade foi formada a partir de tudo que aconteceu nas relações passadas.
Mas de qualquer forma, voltar no tempo seria muito bom. Mesmo que eu faça quase tudo de novo, tenha os relacionamentos novamente com as mesmas pessoas, poderia ao menos corrigir erros que cometi... Ter falado oque prendi, pra nao dar discussao. Nao ter ido em algum lugar em certo momento, com certas pessoas, pra poder evitar outro fim tragico.
Acho que apesar de todas as minhas reclamaçoes, AQUELE, foi o relacionamento que me fez crescer.. Me fez ver que o mundo nao era e nem é do jeito que eu quero. Nao era Cor de Rosa (nunca gostei de Rosa, entao nunca foi rosa) do jeito que eu pensava. Nao era conto de fadas, e que nao teria o famoso Final Feliz Pra Sempre.. nao acaba ai, nem os contos.. Sempre tem a continuidade. Mas o momento era tao bom, que agente acabou esquecendo de como seria depois... Oque aconteceria, como ficaria aquela historia..
MAAASSS, passo, e o tempo nao volta. A unica coisa que posso fazer e viver com isso. Nem voltar á tras, pedir desculpas, tentar conversar nao adiantaria.. nao mesmo.
A magoa nao passa, ela continua. Nao é tao simples se livrar de alguma coisa que te marca, que te faz crecer, que te amadurece, que voce se apega e acaba se fudendo e perdendo no final....

Um comentário: