terça-feira, 2 de novembro de 2010

(..)


'     Por quanto tempo eu tentei ter palavras pra dizer sobre o que a vida é..
Hoje parei pra pensar, não preciso entender e desistir de procurar um motivo, uma razão para tudo que acontece na minha vida agora. 
Não há quem possa dizer que a vida nunca é tão certa.. Talvez possa buscar um outro caminho. Por quanto tempo vou fugir?, controlar meus sentimentos não é a solução pra mim..
Então abra seus olhos.. não pense no que deve sentir para evitar sofrer. A vida não vai esperar seu sonho se realizarem.. Não há quem possa dizer que a vida nunca é tão certa. 
Talvez possa buscar um outro caminho na minha vida agora.    '
                     (nx zero, um outro caminho)

2 comentários:

  1. Mari *-*
    Ameei teu blog guria..
    Segue o meu ? http://maevecharlotte.blogspot.com/
    PS.: Como conseguiu colocar aquela coisa lá em cima q parece uma folha de caderno e tem desenhada nela um anjinho e um diabinho?
    Bjos ;**

    ResponderExcluir
  2. Mari *-*
    Ameei teu blog guria..
    Segue o meu ? http://maevecharlotte.blogspot.com/
    PS.: Como conseguiu colocar aquela coisa lá em cima q parece uma folha de caderno e tem desenhada nela um anjinho e um diabinho?
    Bjos ;**

    ResponderExcluir