domingo, 28 de novembro de 2010

já tô de saco cheio (..)

ás vezes é melhor ouvir e não retrucar. mesmo que seja difícil, como é pra mim. tem coisas que a gente tem que aguentar, pra não piorar situações.. mas tem coisas, que pior do que está não fica, portanto, não há nada à perder!
irritação acontece muito rápido.. inclusive comigo, que sou estressada demais, guardo coisas demais, ouço demais.. tem coisas que entalam na minha garganta, coisas que não posso dizer.. talvez seja até melhor, mais não para mim, para o outro, para quem eu deveria falar.
é como acha uma amiga minha.. melhor não dizer nada, e simplesmente sair.. dar uma volta, não importa pra onde, mas que seja longe daquele lugar onde te incomoda tanto.. ouça música, leia livro, alguma coisa que te transporte pra outro lugar.. que te tire daquilo, daquela angustia, que te faça esquecer de tudo, de todos, dos problemas...  mesmo que depois comece tudo de novo.

                       ás vezes é melhor fingir que não é comigo.. que nada aconteceu. ás vezes é melhor não dizer, ás vezes é melhor xingar, gritar, falar tudo que for preciso. quem sabe um peso à menos ;]
                                      vai saber.. vá entender.. 

Um comentário:

  1. LoL!As vezes sinto isso tb!
    Mari por favor preciso da sua ajuda para criar um blog, isso é meu sonho, sempre quis ter um mas,não consigo edita-lo. Ou seja, tenho um blog mas, ele é uma [MISERIA]!se vc quiser me ajudar por favor entra em contato comigo.
    ***fanny_perfeitinha3@hotmail.com***

    ResponderExcluir