quarta-feira, 17 de novembro de 2010

vá entender [...]

[..] AHHHHH, confusões.. confusões!, odeio.
sentimentos confusos, complicados de entender. bagunçam os pensamentos, mudam coisas programadas.. e talvez, quem sabe, até machuque alguém.
sentimentos poderiam ser definidos de uma forma só, e não de várias. e cada um, ser diferente do outro. emoções, sensações diferentes.
você ama, e odeia. não sabe se ama ou se odeia, por que ás vezes, dependendo de quem, é tão parecido o sentimento..
é amigo, é algo mais.. não sabe ¬ não sei ¬, amizade forte, ás vezes confunde; vá saber..
sensações estranhas.. calafrios.. arrepio.. coração acelerando.. blablablás... sentimentos confusos novamente.. saberia definir? talvez... se fosse fácil. se o coração, ao menos, explicasse.. mas não, só te confunde, te complica.. (me)

' será que realmente odeio o amor? ou será que é fascinação por ódio, ou coisa do gênero?
me perguntei isso essa semana.. não sei se ao certo odeio o amor. quem sabe só não confie mais nele, ou não acredite tanto em alma gêmea como acreditava?
agora que já estou tão bem com tudo que tinha acontecido, me fiz a pergunta. mas ainda não sei responder.. bem que queria.. ahh, como queria!... quem sabe daqui um tempo consiga.. né?!
mas acho que a resposta é fácil, é positiva.. talvez, eu que não queira aceita-lá.. talvez, quem sabe.. provável que seja isso mesmo. já que sofri tanto, já que desacreditei¬ou pensava que tinha¬, já que coloquei na minha cabeça isso..
                                                   [..]talvez ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário