sábado, 2 de abril de 2011

morrer ,

sempre imaginei como a morte viria me buscar. se me levaria de forma lenta e dolorosa, ou rápida e sem dor..
talvez eu achasse a morte rápida e inesperada mt mais facil: num momento respiro, e no outro... só morrendo pra saber. sempre me imaginei morrendo velha, dormindo, com quem amo ao meu lado na cama. morrendo da própria velhice. a morte viria, e minha alma estaria sentada, esperando, pra poder acompanhar a morte onde mais ela quisesse ir. sem me despedir de ninguém, sem me preocupar com oque estaria deixando. seria facil, rapido, e simples.
mais hoj pensei denovo, e nao gostaria de morrer velha, nem com ninguém do meu lado numa cama... talvez por que eu nao merecesse ninguem comigo, ou por que a pessoa nao merecesse acordar e nao me ter mais.
agora me imagino morrendo cedo; sonhei que estava morrendo, me deram dois tiros no peito, cai de joelhos no meio da minha rua e estava cheio de gente em volta, lembro que me virei pra o grupo onde estavam meus amigos, familiares, enfim, as pessoas que eu amava, e só me deu tempo de pedir desculpas, desculpas por tudo que fiz, ou pelo que nao fiz, pelas minhas escolhas erradas.. e me virei pra quem me baleou, e também pedi desculpas... pedi desculpas ao meu assassino, sem rosto, sem expressao.. somente com a arma apontada pra mim e a face cheia de lagrimas... Morri, e entao acordei, era só um sonho... Pena!
Nao reconheci o meu assassino.. mas talvez tenha uma pequena ideia de quem seja. Nao o culpo, nao mesmo. E pelo que sei, logo em seguida deve ter se baleado também... nao aguentaria sem mim.. nao.
Também já imaginei a morte me induzindo a morrer, me levando ao suicidio: entupida de remédio, ou quem sabe jogada de algum lugar alto, ou de overdose... Qualquer forma. Mais nao acho que eu teria coragem... nao teria, é mais facil ela vir me pegar á força, ao que me forçar á ir...
Não tenho medo de morrer, tenho medo de como morrer, na mao de quem e como. Nao quero morrer por mim, e nem por um estranho. Suportaria e perdoaria se alguem que me ame me matasse, por que teria um motivo, e talvez um BOM motivo (nao que exista bons motivos pra se matar alguém, masss).
seilá, é oque eu penso em relação á morrer.. e nao sei porque, mais ontem e hoj pensei muito nisso. talvez por estar perdendo pessoas que me fazem viver, ou por simplesmente pensar em morrer...
nao sei, mas tanto faz ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário