sexta-feira, 9 de setembro de 2011

internet, escola, família, amigos... namorado!

e a questão é: tempo!
continuo sem tempo pra fazer absolutamente quase nada. não consigo me organizar.
odeio a escola, e as pessoas da escola. comecei á odiar a minha rua, e uma certa porcentagem dela. internet já não tem a mesma graça que tinha á 7 meses atrás. tenho amigos que estão ficando insuportavelmente insuportáveis (ou sou eu?! - não sei, não importa.). em casa também está insuportável. é difícil ficar aqui, não aguento mais!
A unica coisa que me faz bem, é o rafa *-* acalma, ouve, entende, explica, aconselha, dá carinho e amor. coisa que não tenho mais com nada (á não ser com ele..) ...
Comecei á escrever um diário... não sei se vai dar muito certo. Escrevo como se estivesse escrevendo no blog. mas não é esse o problema. o problema é que diário é uma coisa pessoal, e nesta casa NADA é pessoal (á não ser roupas intimas - pelo menos, até onde eu sei..). Tenho quase absoluta certeza, de que minha mãe já leu as duas paginas que escrevi de ontem pra hoje, e que vai continuar lendo se eu não der um jeito. mas não tem onde esconder... bom, vou pensar em alguma coisa.
TALVEZ, provavelmente sim, eu escreva ele aqui... mas não agora. não tao cedo...
agora vou dormir...
escola ¬¬"  (se fosse pelo menos um lugar agradável, com pessoas legais... Marchetti Odioso! ;@ )


P.S.:Troquei a frase da semana (pelo menos isso..), dá uma conferida ;D

Um comentário: