terça-feira, 16 de agosto de 2011

cotidiano..

Todo dia ela faz tudo sempre igual. Me sacode às seis horas da manhã, me sorri um sorriso pontual e me beija com a boca de hortelã. Todo dia ela diz que é pr'eu me cuidar -, essas coisas que diz toda mulher. Diz que está me esperando pr'o jantar, e me beija com a boca de café.Todo dia eu só penso em poder parar. Meio-dia eu só penso em dizer não. Depois penso na vida prá levar, e me calo com a boca de feijão.Seis da tarde, como era de se esperar, ela pega e me espera no portão. Diz que está muito louca prá beijar e me beija com a boca de paixão.Toda noite ela diz pr'eu não me afastar. Meia-noite ela jura eterno amor e me aperta prá eu quase sufocar e me morde com a boca de pavor...
Todo Dia! Todo Dia!

Chico Buarque - Cotidiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário