domingo, 14 de agosto de 2011

Eye Of The Beholder


Você vê o que vejo? A verdade é uma ofensa, seu silêncio por sua confiança. Você ouve o que ouço? As portas estão batendo, limite sua imaginação, mantenha-se em seu lugar.Você sente o que sinto? Distúrbio amargo. Quem decide o que você expressa? Você recebe o que recebo? Resistência é a palavra. Ir para trás ao invés de para frente me parece absurdo.
Não importa o que você vê, ou o que lê dentro disso, você pode fazer isso do seu jeito se for feito como eu disser.
Independência limitada. Liberdade de escolha é feita por você, meu amigo. Liberdade de expressão são palavras que eles curvarão. Liberdade com exceção deles. 
Você teme o que temo? Viver apropriadamente. Verdades para você são mentiras para mim. Você escolhe o que escolho? Mais alternativas a energia deriva tanto do positivo quanto do negativo. Você precisa do que preciso? Fronteiras atiradas longe, olhe para dentro, para alcançar sua própria.Você confia no que confio? Eu, eu mesmo e eu, penetrando na cortina de fumaça, eu vejo através da mentira egoísta.
Você sabe o que sei? Seu dinheiro e sua riqueza, seu silêncio só para ouvir a si mesmo. Você quer o que quero? Não deseje coisa alguma, eu tenho fome de independência, aumente o anel da liberdade.
Independência limitada. Liberdade de escolha, é feita por você, meu amigo. Liberdade de expressão são palavras que eles curvarão. A liberdade não lhe liberta mais
Não importa o que você vê, ou o que lê dentro disso. Você pode fazer isso do seu jeito se for feito como eu disser.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário