quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sweating Bullets


Olá Eu... encontrei o eu verdadeiro. E meu desajustado estilo de vida. Um passado sinistro e sombrio é o meu, mais valioso bem. Visão retrospectiva é sempre 20-20, mas olhar para trás é ainda um pouco confuso. Falar da destruição mutuamente segura? Bela história... conte isto a Reader's Digest!!!
Sentimento paranóico, inimigo de verdade ou falso amigo? Ansiedade está me atacando e meu ar está ficando rarefeito. Estou metido em confusões por coisas (que) eu ainda não tenho. Estou ansioso para partir e as minhas palmas estão ficando úmidas, suando balas.

Olá para mim... sou eu novamente. Você pode subjugar mas nunca me domar. Isto me dá uma baita enxaqueca, pensando baixo ao seu nível. Sim, apenas continue pensando que a culpa é minha, e mantenha-se a uma ou duas polegadas de distância. A humanidade precisa conhecer as limitações dele.
Sentimento claustrofóbico, como se as paredes se fechassem. Manchas de sangue em minhas mãos e eu não sei onde eu estive. Estou metido em confusões por coisas (que) eu ainda não tenho. Estou amolando o machado e as minhas palmas estão ficando úmidas, suando balas.


Bem, eu ... é legal falar comigo mesmo. Um crédito para a demência, um dia você também conhecerá a minha dor e o seu sorriso macabro. Se a guerra dentro de minha cabeça não der um tempo, eu estarei morto. Meus dedos gelados arranham suas costas.
Aqui vou eu novamente
Sentimento paranóico, inimigo de verdade ou falso amigo? A ansiedade está me atacando e meu ar está se acabando. Sentimento claustrofóbico, como se as paredes se fechassem. Manchas de sangue em minhas mãos. E eu não sei onde eu estive. Uma vez você me condenou, agora você me absolveu. Reivindicando validade para sua estupidez. Estou ansioso para partir.
E amolando o machado, aqui vou eu novamente..


 Dave Mustaine (Megadeth)

Nenhum comentário:

Postar um comentário