quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

vida, inútil vida...

AHHHHH! VOU EXPLODIR!
Voltando á fase: É TÃO DIFICIL SER A MARI..
Eu realmente estou cansando da minha vida. 
Tento usar minhas 'máscaras'Sorrir querendo chorar. Ser legal quando quero mandar tomar no c*. Ficar junto quando quero ficar longe. Ouvir quando quero ficar em silêncio.. Mas as máscaras estão se tornando inúteis, uma por vez... Começou com a da paciência, desconto. Agora já se foi também a de ser legal, as vezes ela cai... Mas volta. Qual será a próxima? E depois a de ouvir quando quero ficar em silêncio.. E quando todas caírem? E quando só restar uma? A mais importante, Sorrir querendo chorar.. Então, não terei mais onde me esconder... Ai o meu mundo desabará, minha cabeça irá explodir, e ai direi tudo o que tenho pra dizer, vou chorar o que tiver preso, quebrar o que estiver inteiro, e como sempre, vai sobrar pra quem nunca tem nada á ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário