domingo, 26 de fevereiro de 2012

e se foi ...

Como as areias da praia, o amor foi levado, dissipado com as ondas do esquecimento. 
Estavam as marcas desenhadas, uma história de amor perfeita e singular, mas eu acabei nadando sozinho, e morrendo junto com meus sonhos na praia da ilusão. 
Sem chance, sem ar; As própria ondas que te fizeram esquecer de mim, estão me fazendo deixar você para o passado, mas eu ainda sinto a dor da sua ausência a cada onda que se quebra sobre meu fracasso... 
Mas, irei ser forte e apreender a nadar sozinha, porque sei que nesse momento eu precisarei. Não vou morrer na areia da praia com essa dor e solidão, mesmo sentindo sua falta irei ser forte e sobreviver... e aprender a caminhar sozinha...
O amor que sinto por você vai ser o mesmo que vai me fazer renascer e me ajudar a te esquecer. Mesmo porque é preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário