domingo, 28 de outubro de 2012

Frases (nada) óbvias de políticos

Boa tarde!

Como todos sabem (ou não), hoje é dia de segundo turno aqui na bela (e muito quente) São Paulo... Um daqueles dias insuportáveis, por que além de ser um domingo em que se parece estar próximo (ou dentro) de um fogão á lenha, é também aqueles dias em que você liga a tv, entra na internet, e a única coisa que vê de tema é: ELEIÇÃO! E como não podia faltar, aquelas frases SUPER inteligentes dos nossos políticos.
Fui sair do meu e-mail (hotmail), e de destaque no MSN Brasil estava: "Serra vota e se diz otimista; 'eleição só acaba quando termina' ". Eu não pude deixar de ler umas quinhentas vezes para achar um significado na bela frase do nosso candidato. Resultado: Não achei nenhum!
Então, meu irmão (Fa, GASTISSÍMO! ♥) me lembrou da frase da nossa ilustre presidenta Dilma: "País rico, é país sem pobreza."

O que será que eles pensam, quando enchem nossos ouvidos com frases óbvias e sem sentido?
Será que não tiveram estudo o suficiente, ou tiveram estudo suficiente para achar que NÓS não temos estudos e capacidade de entender o que dizem?
Por favor, né! Parem com isso!!

Que vença o menos pior! ;*


* imagem: Blog Saga News

Nenhum comentário:

Postar um comentário