quarta-feira, 6 de junho de 2012

Again

Mãos sobre minha cabeça pensando o que mais poderia dar errado. Poderia ter ficado na cama... Como o dia pode ser tão longo?
Nunca acreditei que as coisas acontecem por uma razão, mas como isso acabou. Removidas todas as minhas duvidas, então acredite que por você eu faria isso tudo outra vez!
Tudo o que eu passei me levou a você. Então, eu faria tudo novamente...
Eu perdi o primeiro trem. Fiquei na chuva o dia todo. Mal sabia eu, quando peguei o próximo trem, que lá estava você a varrer-me o caminho. Acho que é o que eu esperava...
Nunca acreditei que as coisas acontecem por uma razão, mas como isso acabou removidas todas as minhas duvidas. Então acredite que por você eu faria isso tudo outra vez. Faria isso tudo outra vez, tudo o que eu passei me levou a você.
Então, eu faria tudo de novo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário