quarta-feira, 6 de junho de 2012

estrelas...

Este envelhecer está ficando velho. Muitas vezes eu me pego aqui pensando sobre os pássaros, os barcos, as calmarias passadas que voaram para longe ou começaram a afundar.
E é louco aqui sem você, eu costumava pensar que isso tudo era nosso.
Ficamos até tarde, debatemos sobre como encontramos o nosso caminho, você diz que é tudo nas estrelas.

Bem, algumas noites eu mando no mundo com luzes e meninas bonitas, mas a maioria das noites eu fico direto e pensar sobre você. Oh Deus, eu sinto tanto falta sua... Eu sinto como se eu tinha tudo, voltar antes que eu perdi tudo. Agora eu só espero por você para falar comigo, mas você não vai sequer olhar para mim, baby.
E eu tenho a dizer agora, você está sempre segurando as estrelas. Acho que é melhor de longe, porque ninguém aqui vai nos salvar.
Ah, e meu bem, eu estou enfraquecendo no escuro. Eu só preciso de uma mãozinha.
Eu fecho meus olhos e penso no amanhã. Ele nunca se tornou realidade... Ah, e você, você está sempre segurando estrelas... Porque ninguém aqui vai nos salvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário