quarta-feira, 6 de junho de 2012

All Alone

Eu me apaixonei por uma caixinha de música. Eu a comprei no caminho para encontrá-lo. Ela parece gostar das músicas que você costumava cantar para que eu dormisse. Agora que você se foi, ela é tudo que me resta para segurar.
E eu me sinto completamente sozinho. Ninguém me consertará quando eu estiver quebrado. Como você chora com olhos inanimados? Você nunca vai sorrir da maneira que você é.
E eu me sinto completamente sozinho.
Eu não posso ser você. Pensei que talvez você pudesse gostar da maneira como ela dança, o olhar pintado sobre o rosto dela. Ela deve ter vindo do Sol, eu quero levá-lo para passear no parque, onde ele diria que eu sou tudo que ele quer. Se ela ao menos pudesse falar...
E ela parece minha concha. Me faz pensar em você. A maneira como ela carrega as coisas que me lembram de quem nós costumávamos ser antes de nos tornarmos antiguidades. Ela se parece tanto com você... Mas quando eu a abraço bem forte, sei que vai quebrar. Ela precisa apenas de um pouco de cola para permanecer.
E eu me sinto completamente sozinho. Ninguém me consertará quando eu estiver quebrado. Como você chora com olhos inanimados? Você nunca vai sorrir da maneira que você é...
E eu me sinto completamente sozinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário